Carreta roubada com carga cerveja é apreendida em cidade de MT

Uma carreta com mais de 89 mil latinhas de cerveja roubada em Sinop (500 km ao Norte) foi recuperada por policiais da Delegacia da Polícia Civil, em Cotriguacú (950 km a Noroeste) em parceria com policiais militares.
A carreta bitrem e a carga foram tomadas de assalto e levada até o município de Cotriguacú, onde seria entregue a uma terceira pessoa ainda não identificada.
O veículo roubado foi interceptado pelos policiais logo após sair da balsa que faz a travessia do Rio Juruena (sentido a cidade de Cotriguaçu). Na ação o motorista conseguiu fugir momento antes da abordagem, deixando o veículo no local e entrando pela mata fechada.
Mais tarde, acreditando esta fora de alcance da polícia, o suspeito já na cidade de Cotriguaçu, chamou um táxi com a intenção de deixar a região.
Os policiais montaram vigilância e conseguiram prende o suspeito quando ele iria tomar o taxi. Foi preso em flagrante Cleber Bortolotto, 33. Segundo o preso, a pessoa que pegaria a carreta iria entrar em contato com ele assim que chegasse em Cotriguaçu.

Responder

comment-avatar

*

*