Carro com prefeito de Gaúcha do Norte tomba em rodovia durante chuva

Dois acidentes sem gravidade ocorreram na altura do Km 41 na rodovia MT 251 entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde (67 Km ao norte e 131 Km ao sul de Cuiabá, respectivamente) durante uma chuva na tarde de ontem quinta-feira (15). Um deles era uma caminhonete da prefeitura de Gaúcha do Norte (595 Km ao norte de Cuiabá) que transportava o prefeito Nilson Aléssio e secretários da cidade, na outra, uma S-10, viajava um agricultor de Lucas do Rio Verde, que saiu ileso.

Conforme a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, o acidente com o agricultor Egídio Vuadem, ocorreu por volta das 12h30, quando ele perdeu o controle, saiu da estrada e tombou o veículo. A caminhonete bateu em um barranco o que evitou o capotamento. Ao registrar o fato na Polícia de Chapada, o agricultor informou aos policiais sobre o outro acidente com o carro da prefeitura de Gaúcha do Norte.

No entanto, as polícias de Chapada e Campo Verde não registraram o acidente envolvendo o prefeito. Um policial informou que provavelmente, o gestor acionou um guincho e providenciou a retirada do carro da pista, uma vez que nenhum dos ocupantes se feriu com gravidade.

gazetadigital

Responder

comment-avatar

*

*