Carro de cunhados desaparecidos em MT é achado abandonado em mata

Veículo estava escondido em mata na região conhecida como ‘Sete Placas’.
Cunhados desapareceram na última terça ao saírem para pescar.

Wagner França (à esquerda) e o cunhado dele, Fábio de Campos (à direita), estão desaparecidos há três dias em Mato Grosso (Foto: Arquivo pessoal)

O carro usado por dois homens, de 37 e 33 anos, que estão desaparecidos há quase uma semana, foi encontrado abandonado neste final de semana em uma mata na região de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Wagner França, de 37, e o cunhado dele, Fábio da Conceição de Campos, de 33, saíram de carro de Cuiabá na madrugada da última terça-feira (11) com destino ao Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães. Eles disseram à família que iriam pescar.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado no sábado (15) em uma região de mata na localidade conhecida como ‘7 Placas’. Não havia nenhuma pessoa no carro, que estava depredado e sujo. Dois integrantes da família prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o desaparecimento dos cunhados.

O veículo deve passar por uma análise de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Wagner e Fábio disseram aos familiares que iriam pescar no Lago de Manso e retornariam no mesmo dia.

Porém, desde o dia 11 a família não teve mais contato nenhum com os dois. Os celulares deles estão desligados e nenhuma resposta ou mensagem foi enviada à família. Os parentes registraram boletim de ocorrência e o caso começou a ser apurado pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP). G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*