Carro desgovernado colide com moto e mata universitária na divisa de MT

Um trágico acidente ceifou a vida da universitária de Barra do Garças, Elma Costa Sales, 35 anos. Ela estava de moto com o namorado Gilmar Anunciação e subiam a avenida Ministro João Alberto, na noite de sábado (7), próximo ao quebra-molas da empresa Autonorte quando uma pick-up Strada, que vinha no sentido contrário, se desgovernou e atingiu em cheio a moto arremessando o casal no acostamento da avenida.

Elma teve morte instantânea em função das múltiplas fraturas inclusive das pernas e na cabeça. Gilmar sobreviveu, mas quebrou as pernas e foi internado com suspeita de fratura na coluna.

O condutor da pick-up, o estudante de engenharia de São Paulo, Eneston Santos, abandonou o veículo após o acidente e algumas testemunhas informaram que ele estaria em alta velocidade e por isso perdeu o controle do carro ao passar pelo quebra-molas.

A família da estudante informou que Elma vivia um momento de plena felicidade e estava no segundo ano do curso de Serviço Social da Univar e trabalhava no comércio e estava reatando o namoro com Gilmar. Eles estavam indo para o bairro de Vila Maria quando houve a colisão trágica. A universitária deixa três filhos de 15, 10 e 9 anos de idade.

Parentes reclamaram da demora do Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da avenida foram mais três horas de espera após a conclusão do trabalho da perícia. O motorista da pick-up informou a PM que irá se apresentar de hoje para amanhã acompanhado de advogado.

O corpo de Elma está sendo velado na casa do pai, seo Juarez, na rua Presidente Vargas próximo ao laboratório Exames. O enterro será as 17h30 no cemitério central da cidade.

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*