Carro roubado em garagem é recuperado em mata pela Polícia Civil de Confresa; dois são presos

Após alguns dias de investigação a Polícia Civil de Confresa conseguiu encontrar um carro que havia sido furtado no último dia 13 de abril no bairro Jardim do Éden, o veículo estava abandonado em uma mata próximo ao cemitério municipal de Confresa.

Segundo informações repassadas a redação do Agência da Notícia, a Polícia Civil através de uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo pneus na rua do comércio. A polícia se deslocou no intuito de localizar os suspeitos e o localizou Júlio Cesar Santos, 28 anos, e Bruno Malaquias, 19 anos, que estariam vendendo os pneus.

Em conversa com a polícia os dois confessaram que furtaram o veículo e que a intenção seria vender as peças do carro um VW Gol em troca de entorpecentes, a PJC se deslocou juntamente com os suspeitos até o local onde estava o veículo no meio de uma mata já sem algumas peças.

Os dois que tem várias passagens pela polícia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o carro que será entregue a proprietário. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*