Casais assaltados tem L200 roubada – Polícia acha que são os assaltantes do BB de Canarana

A polícia segue investigando o assalto a duas famílias ocorrido no interior de Água Boa, no sábado, 7 de abril, por volta das 19hs. Os dois casais de Campinápolis estavam transitando na região da ponte sobre o rio Areões, na MT-240 que liga Água Boa com o calcário Vanguarda, entre o bar da Dinorá no PA Jaraguá e Campinápolis.

Os dois casais que estavam na Camionete L-200 prata, placas BQK-6805, quando próximo da ponte do rio Areões, encontraram uma Mitsubishi prata com dois pneus de trator na carroceria. Os bandidos abordaram as vítimas, deixando-as amarradas. Os bandidos fugiram logo em seguida, quando os casais conseguiram se soltar e buscar socorro no Calcário Vanguarda. A polícia acredita que sejam os assaltantes ao Banco do Brasil de Canarana que permaneceram vários dias escondidos no interior da região. Quem souber do paradeiro da Mitsubishi L-200 placas BQK-6805, favor comunicar a polícia mais próxima. O assalto ao banco ocorreu no dia 3 de abril em Canarana.

Pelas informações apuradas pelo Canarana News a Força Tática continua na região.

PARA VER MATÉRIA SOBRE O ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CANARANA CLIQUE, FOTOS EXCLUSIVAS PELA REPORTAGEM DO CANARANA NEWS

Interativa fm

Responder

comment-avatar

*

*