Casal dono de 8 lojas Subway em MT morre após colisão de Hilux com caçamba

Um casal moreu após a Toyota Hilux SW4 ser atingida por um caminhão-caçamba, agora há pouco.

A colisão ocorreu na BR – 163, no trecho entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Rita de Cássia Silva Haeffner, 44, ficou presa às ferragens e morreu na hora. Já Pablo Haeffner, de 33 anos, foi encaminhado com vida ao Hospital São Lucas, mas morreu momentos depois. O casal morava em Cuiabá e era dono de 8 lojas da rede Subway em MT.

À Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o casal seguia na caminhonete de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde, quando o motorista teve que desviar de um caminhão, carregado de serragem, tombado na pista.

A PRF destacou diante da manobra brusca a SW4 invadiu a pista contrária. O motorista ainda tentou voltar para o lado certo, mas não evitou a colisão. O caminhão atingiu o lado do passageiro do veículo.

Com a força do impacto, o caminhão chegou a arrastar por vários metros a caminhonete, que ficou parcialmente destruída. O sistema de airbag da Hilux chegou a ser acionado, mas não foi suficiente para evitar as mortes. Fonte: Reporter MT

Responder

comment-avatar

*

*