Casal é encontrado morto em área de garimpo no norte de Mato Grosso

Garota de 19 anos e rapaz de 23 apresentavam marcas de tiros.
Familiares encontraram os corpos e chamaram a Polícia Militar.

Uma jovem de 19 anos e um rapaz de 23 foram encontrados mortos no final da manhã desta quarta-feira (11) em uma estrada a sete quilômetros de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil de Peixoto, o casal estava desaparecido desde terça (10) e foi localizado pela própria família. O casal tinha dois filhos de 3 e 1 ano e morava na cidade

Os dois foram encontrados lado a lado por volta de 10h30 [horário de Mato Grosso] numa região conhecida como ‘Banho do trampolim’. As vítimas tinham desaparecido desde ontem e não deram notícias aos familiares. Os próprios parentes localizaram as vítimas e chamaram a Polícia Militar.

Ao G1, a Polícia Civil informou que a jovem estava com uma perfuração de tiro na nuca. Já o rapaz apresentava uma marca de tiro no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha. Uma arma foi encontrada também próximo ao local dos corpos, entre as vítimas.

Os policiais ainda investigam o que ocorreu com o casal. As hipóteses de duplo homicídio, ou assassinato seguido de suicídio e até suicídio forjado não foram descartadas. Os corpos foram levados para uma funerária em Peixoto de Azevedo. O rapaz deve passar por exame residográfico para verificar se foi ele o autor dos disparos. Posteriormente os corpos vão passar por necropsia.

Responder

comment-avatar

*

*