Cerimônia de formatura de Técnicos em Análises Clínicas; 27 profissionais estão habilitados para o mercado de trabalho, 5 são de Canarana

Neste sábado 27 de agosto aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Água Boa a Cerimônia de formatura de 27 Técnicos em Análises Clínicas. Os formandos são de Água Boa com alunos de Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Canarana, Cocalinho e Nova Nazaré.

O curso iniciou em abril de 2009, foi ministrado em Água Boa em parceria com a Escola de Saúde Pública de Mato Grosso e as prefeituras.

Estes profissionais atuarão em diferentes organizações, públicas e privadas, hospitalares e não hospitalares, e em laboratórios de análises clínicas de diferentes portes.
O Curso Técnico de Análise Clínica preparou os alunos para a prática profissional em Laboratório de Análise Clínicas no manuseio de amostras biológicas e suas análises.

 Foto: Kassu: Água Boa News

Conheça quem são esses profissionais inseridos no mercado de trabalho nas 7 cidades da região:

 Água Boa: Anelise Nadia Dresch; Carlos César Gomes; Cristiane Neves Xavier; Gelsi Maria Peters; Ledani Terezinha Bergmeier; Leidimar Gomes da Silva; Maria Aparecida da Silva;  Marly Costa Pereira; Patrícia Rodrigues da Silva; Rosilei Campos Pereira; Valtair de Vargas Bilo e Zilfa Carneiro.

 Bom Jesus do Araguaia: Domingas Machado de Araújo e Nailson Nunes de Souza.

 Cocalinho: Aldenor Pereira O. Filho e Zoraíma Castro Miranda.

 Canarana: Carmem Pinto Moraes; Divina Galvão dos Santos; Loreci Bergman Presotto e Rita de Cássia Kath.

 Gaúcha do Norte: Adriana Roberta Cabeça.

 Querência: Ivani Kerkoff Candiotto; Juliane da Silva Paz; Roberta Antonia N. da C. Andrade e Sirlei Maria Fontana.

Nova Nazaré: Kleide de Oliveira

Responder

comment-avatar

*

*