CHUVAS CASTIGAM PARANATINGA

Escrito por Paranatinga News.

 

Na tarde desta segunda por volta das 16h45min a população de Paranatinga foi surpreendida por uma chuva torrencial de aproximadamente 30 minutos.

A cidade ficou por alguns minutos sem energia elétrica, internet e telefones celulares.

Também pode ser visto em alguns pontos da cidade os alagamentos, além de galhos e outros objetos que foram arrastados pela forte chuva que caiu.Algumas obras estão em andamentos e sofreram danos com a chuva, a Avenida XV Novembro em obra foi completamente inundada por um rio de enxurrada.

Moradores que tinham que pegar os seus filhos nas escolas tiveram dificuldades ante as filas de veículos formadas nas portas dos colégios, sem contar com aqueles que se dirigem todos os dias para a faculdade em Primavera do Leste que  também tiveram dificuldade de chegar aos pontos do ônibus e mais os funcionários que estavam deixando os seus locais de trabalho.

Outros ficaram ilhados sem ter condições de atravessar algumas ruas para poderem chegar a suas moradias.

Sem contar os transtornos causados pela forte chuva que caiu fica o medo, o desespero  a duvida e a pergunta que não quer calar. E o rio Paranatinga será que vai encher? Isso se deve ao fato que de que nos últimos anos o município tem sofrido com enchentes que trouxeram prejuízos e traumas para a população de Paranatinga.

Responder

comment-avatar

*

*