Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz começa nesta quinta-feira em Barra do Garças

O ciclo de capacitação “Gestão Eficaz” do Tribunal de Contas de Mato Grosso será realizado no município polo de Barra do Garças, nos dias 17 e 18 de maio. O evento faz parte do Planejamento Estratégico do TCE-MT e tem o objetivo de trazer melhorias no controle externo através da orientação aos fiscalizados no Estado.

Os palestrantes irão abordar temas como o Devido Processo Legal e Responsabilização de Agentes Públicos, Regime Jurídico dos Servidores Públicos, Publicidade e Transparência na Administração Pública, Licitações e Contratos Administrativos, entre outros.

Para representar o TCE-MT e atuar na capacitação e esclarecimento de possíveis dúvidas dos gestores, estarão presentes o Conselheiro Substituto, Ronaldo Ribeiro; Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Alisson de Carvalho Alencar; Secretario-chefe da Consultoria Técnica, Bruno Bandeira e o Secretario de Desenvolvimento de Controle Externo, Volmar Bucco .

Nesta edição, a capacitação irá abranger os municípios de Água Boa, Alto Boa Vista, Araguaiana, Araguainha, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São José do Xingu, São Félix do Araguaia, Serra Nova Dourada, Torixoréu e Vila Rica.

Responder

comment-avatar

*

*