Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil

Elementos presos pela Polícia Civil

CANARANA – Unidos pelo crime e presos por agirem em desacordo com a Lei. Na manhã de sábado (20/06) a Polícia Civil colocou fim a atividade criminosa de um grupo de cinco pessoas que resolveu se mudar para Canarana para vender drogas.
O grupo que se hospedou em um hotel no Centro da Cidade, contava com três homens e duas mulheres dedicados a vender droga para usuários. Segundo Vital, um bom informante foi o responsável em indicar o momento certo para que a equipe efetuasse as prisões.
Vital, Molina e Paulo Henrique foram rápidos e impediram inclusive que um dos indivíduos empreendesse fuga, já que no momento da abordagem, o fora da lei saiu correndo, sendo alcançado um quarteirão depois. A ação da Polícia Civil foi acompanhada por populares que aprovaram elogiando o trabalho.
Na Delegacia de Polícia foram encontradas drogas, balança de precisão para pesar o entorpecente e uma considerável quantia em dinheiro. Do grupo preso, a Polícia Civil constatou que há integrantes com passagens por furto, receptação, tráfico, dentre outros crimes. O delegado de Polícia autuou os cinco por Tráfico e Associação para o Tráfico. (Da Redação).JOpioneiro

Responder

comment-avatar

*

*