Cinco suspeitos de atropelar 6 em Nova Xavantina após confusão são encaminhados para penitenciária

Os suspeitos de atropelarem um grupo de 6 pessoas no município de Nova Xavantina, já foram ouvidos na delegacia de Polícia Civil da cidade e na sequência foram encaminhados para cumprir as prisões na Penitenciária Municipal de Água Boa.

Segundo a Polícia Civil, 5 rapazes foram autuados por causar o atropelamento na manhã dessa terça-feira (1°), às margens da BR-158, onde deixou uma das vítimas gravemente ferida. As demais vítimas não correm risco de morrer e estão sendo atendidas no hospital da cidade.

Entre os responsáveis estão: J.A.S.N., de 25 anos; N.S.N., de 23; D.D.B., 22; e dois adolescentes, P.A.S.P., S.G.C., ambos de 17 anos, que se encontram à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu na manhã de ontem, por volta das 6h. Na ocasião, as vítimas com idades entre 25 e 17 anos foram atingidas após uma confusão em uma conveniência próxima a rodovia federal, mas localizada no perímetro urbano.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra várias pessoas aglomeradas no acostamento da pista aparentemente brigando, e em seguida dois veículos aparecem atingindo os pedestres que estavam no meio da via.

A Polícia Civil informou ainda que além dos dois motoristas, 3 suspeitos foram autuados por estar envolvidos na situação, tendo em vista que responderão por conduzir veículos sob influência de álcool, tentativa de homicídio, corrupção de menores – devido o envolvimento de dois adolescentes – e furto – em razão da existência de um extintor de incêndio que teria sido furtado no local do atropelamento.

A vítima em estado grave, está internada na UTI de Barra do Garças e espera vaga em  de Cuiabá para transferência.

nx1

Responder

comment-avatar

*

*