Clube do Tiro Araguaia Roncador; a sede será em Água Boa

Um grupo de 22 pessoas de vários segmentos da sociedade se reuniram na manhã deste sábado 11 de março na sede do Sindicato Rural de Água Boa com o objetivo de criar o CTAR – Clube do Tiro  Araguaia Roncador.

A finalidade do clube é promover o desenvolvimento e progresso do esporte de tiro e proporcionar aos associados dentro de suas possibilidades, reuniões de caráter desportivo, recreativo e social.

A organização tem como objetivo organizar eventos esportivos dentro das diversas modalidades de tiro como, por exemplo: tiro prático; tiro esportivo, pentatlo moderno, tiro com arco e flecha, armas de pressão, entre outras.

O clube também será usado para cursos e seminários, além de treinamentos de capacitação e aprimoramento de policiais, agentes prisionais e de segurança em geral.

Duas propriedades rurais já foram cedidas pelos proprietários: uma localizada próxima às margens da MT- 240 sentido Nova Nazaré de propriedade de Célio Tissiane, e a outra após a pedreira Shalon do proprietário Amarantinho, mas os locais ainda serão visitados pelo grupo para posteriormente ser escolhido.

Já foi formada uma diretoria. Para presidente foi escolhido o PRF aposentado Nivaldo de Souza Lima, hoje residente em Goiânia, mas que pretende em breve fixar residência em Água Boa, haja vista que possui propriedade rural em Nova Xavantina.

Além do presidente, o coronel PM Tadeu Firme comandante do 13º – CR, que também faz parte do grupo deu entrevista ao Água Boa News, que pode ser conferido no vídeo abaixo.
aguaboanews

Responder

comment-avatar

*

*