Cobrador de ônibus furta bolsa de turista contendo Euros, em Paranatinga

Na noite de Domingo para Segunda Feira (27) uma turista teve uma bolsa furtada por um cobrador da empresa Sol Nascente que faz a linha Cuiabá – Paranatinga.

O ônibus chega a Paranatinga por volta das 00h30min hs e neste domingo fazia parte dos passageiros a Sra. Rosemary França.

Segundo relatos, ela esqueceu a sua bolsa no ônibus e ao retornar para fazer a busca foi informada de que não havia nenhuma bolsa e mediante esse fato procurou a policia e registrou um boletim.

Rosemary mora em Portugal e esta no Brasil como turista e na sua bolsa continha uma certa quantidade em Euros e outra em  Reais, Cartões Bancários, óculos, passaporte e documentos pessoais.

A partir da denúncia a policia civil começou a investigação e mediante suspeitas detiveram o cobrador Hermes Henrique de Araújo  de 26 anos para esclarecimentos e o mesmo acabou confessando o furto.

Segundo Hermes a bolsa havia sido jogado em um matagal próximo e que depois o mesmo iria busca-la.

Ainda segundo Hermes o motorista também estaria envolvido no crime, mas como o mesmo já estava de retorno a Cuiabá a policia foi atrás  e alcançou o ônibus na localidade conhecida como Trevo do Gaúcho  a 75 KM de Paranatinga sentido Primavera do Leste e fez a detenção do motorista.

Os dois estão detidos em Paranatinga para maiores esclarecimentos sobre o furto da bolsa uma vez que o motorista Jose Luís Pereira de 59 anos nega envolvimento com o caso.

 Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*