COCALINHO: Homem mata colega a facada, foge de ônibus e acaba preso pela polícia

O acusado Anderson Pereira dos Santos, 31 anos, que matou a facadas Ronaldo Moraes Vieira, 29 anos, em Cocalinho, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Nova Crixás-GO. O assassino fugiu de ônibus para cidade goiana.

O homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (14) no bar Fofinha Night por motivos fúteis. Testemunhas informaram a PM que Anderson e Ronaldo iniciaram uma discussão com Anderson golpeando a vítima na altura do abdômen. Ronaldo caiu na porta da mercearia Senna.

A polícia de Cocalinho recebeu uma ligação sábado (15) da PM de Mozarlândia-GO informando que um motorista da empresa de ônibus Moreira percebeu que uma pessoa com as características do suspeito havia embarcado próximo a fazenda Viplan e desembarcou no posto Bandeirante em Nova Crixás.

Com apoio da PM goiana, uma guarnição sob comando do sargento Sidnei conseguiu localizar e prender o suspeito. Anderson foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil. Com ele, foram apreendidos uma faca grande com bainha, uma bolsa preta contendo roupas e objetos pessoais e uma carteira com documentos e dois reais em dinheiro.

olhardireto.Ronaldo Couto

Responder

comment-avatar

*

*