COCALINHO: Três veículos incendiados assustam a pacata cidade

Uma pessoa incendiou 3 veículos no início da madrugada. Os veículos ficavam estacionados em ruas nas proximidades das respectivas residências dos proprietários. Ressaltamos que foram 3 veículos, (um queimado na madrugada do dia 16 para 17/10/19 quarta para quinta-feira) e mais 02 na madrugada de 18 para 19/10/19 sexta feira para sábado)

Um dos veículos queimados era 01 ônibus escolar de propriedade do município de Cocalinho, causando prejuízos ao bem público e a particulares. Desde então as forças de segurança pública, polícia militar e polícia civil vem trabalhando para elucidar o caso.

Neste sábado, por volta das 09h00min, as polícias chegaram ao causador dos crimes, uma menor infratora de 12 anos. A menor foi apreendida e encaminhada para Água Boa, onde será solicitada sua internação, pela autoridade competente.
O poder público municipal e apopulação agradecem ao empenho do Comandante Geral da Polícia de Mato Grosso, Coronel Jonildo Jose de Assis, ao Delegado Regional de Água Boa, Dr.Valmon, ao Comandante da PM do 13° Comando Regional, Tenente Coronel Gyancarlos, ao Comandante do Destacamento de Polícia de Cocalinho, Sargento Miranda e todos os seus comandados. A todos os policiais civis da cidade, pela ação rápida em elucidar os fatos.
Reforços policiais chegaram na cidade para ajudarem nas investigações.

 

 

noticiasinterativa

Responder

comment-avatar

*

*