Colisão entre carro e carreta mata três água-boenses

POXORÉU – Três pessoas morreram em um acidente na MT-130 envolvendo uma carreta e um Honda Civic, no início da tarde deste sábado (19), em Poxoréo, a 259 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no km 109 e tanto o motorista quanto os passageiros do veículo de passeio morreram no local.
No Honda Civic estavam Celso Neumann, Jardel Lucas Neumann e Lais Rodrigues, todos de Água Boa. Eles seguiam em direção à Poxoréo, quando houve o acidente. De acordo com a PM, o carro, que tinha placas de Água Boa, a 736 km da capital, rodou na pista e colidiu com a carreta, que tem placas de Itu (SP) e seguia em direção à Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Celso era agente prisional em Água Boa. Em setembro de 2014 seu filho mais velho Caetano Neumann faleceu em um acidente de motocicleta na entrada do Jatobazinho. No mês de agosto de 2015 a esposa de Celso, Tania Neumann, faleceu vítima de câncer. Jardel e Lais eram muito queridos em Água Boa. Lais deixou um filho de cerca de 4 anos. Ela é filha de Adão Rodrigues e Sandra, moradores da Fazenda Esteio. Uma grande comoção foi gerada nas redes sociais assim que a foi noticiada a morte dos jovens.

A PM informou que ainda não se sabe o que causou o acidente, mas afirmou que, no momento da ocorrência, chovia no trecho da rodovia estadual. Os primeiros atendimentos foram prestados pela Concessionária Morro da Mesa. O motorista da carreta não ficou ferido.

O trânsito está totalmente bloqueado na região. Os técnicos do Instituto de Medicina Legal (IML) já se encontram no local.

 

Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*