Colonizador de Canarana recebe Medalha de Honra ao Mérito em Cuiabá

CANARANA – Um dos colonizadores do município de Canarana, o servidor público Ildo Scapini, foi condecorado com a “Medalha de Honra ao Mérito da Defesa Civil”, pelo Governador de Mato Grosso, Pedro Taques na sexta-feira (19), no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Ildo foi indicado pelo Major Ferreira, pelos serviços prestados durante a Caravana da Transformação que aconteceu no ano passado juntamente com a Defesa Civil do estado de Mato Grosso.

“Sinto-me honrado pelo reconhecimento que tive, eu sempre procurei fazer o melhor para a população canaranense desde quando entrei na Prefeitura Municipal de Canarana, agradeço a todos que sempre me apoiaram e aos meus colegas de trabalho por todo esforço e emprenho que vem sendo realizado ao longo dos anos, ’’ finalizou Scapini.

Juramente com Ildo Scapini, outras 23 pessoas foram agraciadas com a honraria por atuarem em ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas com o propósito de evitar ou minimizar desastres, preservando o moral da população e restabelecendo a normalidade do convívio social.

Ildo nasceu em Tenente Portela – RS em 11 de junho de 1955 e veio morar em Canarana aos 17 anos, no dia 07 de setembro de 1972 e há 16 anos é servidor público.

canarananoticias

Responder

comment-avatar

*

*