Com disparos em pneus polícia consegue recuperar carro furtado em Ribeirão Cascalheira

O suspeito tem inúmeras passagens pela polícia e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas medidas cabíveis sejam tomadas.

A pick-up foi encontrada pela Polícia Militar em rondas pela cidade

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo furtado na cidade de Ribeirão Cascalheira quando o suspeito tentava sair da cidade, o fato ocorreu na Avenida Padre João Bosco, o carro havia sido furtado há alguns minutos quando foi localizado e recuperado pela PM.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a PM fazia rondas pela cidade quando percebeu uma atitude suspeita do ladrão que tentou fugir ao ver os policiais, ao PMs fizeram o acompanhamento e dispararam tiros contra os pneus do veículo.

Ao abordar o suspeito identificado como Diego da Silva, 23 anos, contou que é da cidade de Trairão, (PA), foi preso em flagrante por furto, o proprietário do veículo ainda não havia percebido que a Fiat Strada tinha sido furtada.

O suspeito tem inúmeras passagens pela polícia e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas medidas cabíveis sejam tomadas.

Responder

comment-avatar

*

*