Com investimento de R$ 52 mi, Barra pode ter 1º shopping do Araguaia

“Shopping é um dos projetos empresariais de Beto”
empresário Roberto Farias confirmou sua intenção de construir o primeiro shopping do Vale do Araguaia, em Barra do Garças  (a 509 km de Cuiabá). O empreendimento orçado em R$ 52milhões já tem projeto arquitetônico e Farias está analisando propostas de empresas e conglomerados que querem ter lojas de departamento na cidade.

O Amazon Shopping é um sonho do empresário barra-garcense, filho do ex-governador de Mato Grosso, Wilmar Peres de Farias, que começa a se cristalizar com a liberação da linha de crédito e definição da área. Segundo o empresário, o empreendimento será construído próximo à rodoviária de Barra do Garças.

“Nós já temos uma área que está sendo limpa e atenderá a construção de um flat com apartamentos populares e com o shopping. Uma pesquisa de mercado confirma que Barra já é um pólo de compras do Araguaia e do Mato Grosso goiano (sic), com uma população flutuante de 250 mil pessoas”, frisou.

Segundo Beto, empresas como Carrefour e Extra já enviaram propostas, além das companhias de alimentação (fast food) como o Girafas. O Amazon Shopping prevê a construção de três cinemas, área de alimentação, lojas de departamento e estacionamento.

RONALDO COUTO

Responder

comment-avatar

*

*