Com medo de alagamentos e do rio transbordar, moradores de Paranatinga ficam em estado de alerta

 A população da cidade de Paranatinga está em alerta por causa das fortes chuvas que caem sobre o município desde o início da semana. Além das áreas alagadas, por conta das intensas chuvas os rios que cortam o município subiram assustadoramente.

A cidade já passou por duas grandes cheias e a população teme isso volte a acontecer. Segundo informações do site Paratinga News, uma das partes mais baixas da cidade nas proximidades da Feira Municipal já esta tomada pelas águas e gerando dificuldades para motos e veículos transitarem, na Rua Travessa Campos.
A Secretaria de Assistência Social do município destinou um funcionário com veículo para rodar e monitorar a situação desses pontos alagadiços na cidade com o intuito de detectar a necessidade de qualquer tipo de intervenção por parte da Prefeitura.
“A ordem é monitorar os pontos críticos e vulneráveis em torno da cidade para que não sejamos pegos de surpresa e assim havendo a necessidade mobilizar os meios disponíveis do município para prestar socorro as famílias ribeirinhas de Paranatinga”, afirma Giovane Bueno, que faz essa verificação.

Responder

comment-avatar

*

*