Com o objetivo de concluir a ponte do Cocalinho (MT), que ligará Aruanã (GO) a Mato Grosso pelo Rio Araguaia, foi informado que ”a ponte está em andamento.

“Há uma determinação expressa do governador de agilizar os procedimentos existentes na secretaria, dar sequência ao trabalho já executado e avançar mais no sentido de concretizar as grandes obras que o Estado está a frente”, quem informa é o novo secretário de Infraestrutura, Danilo de Freitas. Danilo, que é especialista em Direito Público e Administrativo, logo após o anúncio oficial do governador, já iniciou reuniões internas para conhecer melhor o trabalho do órgão.

Com o objetivo de concluir a ponte do Cocalinho (MT), que ligará Aruanã (GO) a Mato Grosso pelo Rio Araguaia Danilo informa que ”a ponte está em andamento. Ontem mesmo comuniquei com o consórcio responsável pela obra para que façamos um cronograma visando a entrega dessa obra ainda neste ano”.

Sobre a estruturação dos aeródromos para implantação de vôos regionais, o secretário explica que os aeródromos são convênios feitos com a Superintendência de Aviação Civil (SAC). “Já encaminhamos esses convênios para o SAC nos responder e dar sequência nessa concretização. Quem faz os estudos é a própria secretaria, encaminhamos para eles para realizarem a regulamentação e contratos de convênios”, conclui.

jusbrasil

Responder

comment-avatar

*

*