COM VITÓRIA DE MAURO MENDES, DALTINHO SERÁ EFETIVADO COMO DEPUTADO ESTADUAL

O PMDB terá dois deputados efetivados na Assembléia Legislativa de MT a partir de janeiro de 2013. Adalto de Freitas, o Daltinho, e o vereador por Rondonópolis, Manoel da Silva Neto.

Daltinho assume a vaga deixada  pelo deputado Joaõ Malheiros, eleito vice-prefeito na chapa de Mauro Mendes, prefeito eleito de Cuiabá, enquanto que Manoel da Silva neto deve renunciar ao mandato para assumir cadeira na AL, uma articulação feita nos bastidores, com a anuência do governador Silval Barbosa (PMDB), deve efetivá-lo no Parlamento Estadual.

Acontece que, a deputada estadual licenciada – e secretária estadual de Turismo -, Teté Bezerra (PMDB), teria uma cadeira assegurada no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Fontes afirmam que é praticamente 100% o acordo, e Teté seria a indicada para ocupar a vaga deixada por Humberto Bosaipo na Corte – que vem sendo alvo de série de decisões judiciais que o mantém afastado da função.

Daltinho será representante de Barra do Garças e região do Araguaia e para que Rondonópolis não perca espaço no Governo do Estado, o PMDB já estaria, inclusive, avaliando nomes para substituir Teté no comando do Turismo, que poderá ser um peemedebista em mandato.

chocolatenews.

Responder

comment-avatar

*

*