COMUNICADO OFICIAL DA SICREDI: Bandidos realizam assalto em Querência. (atualizada)

Bandidos realizam assalto em Querência

Ninguém se feriu durante a ação criminosa, que ocorreu na manhã
de segunda-feira, dia 29/10/2012.

Bandidos assaltaram, nesta segunda-feira (29.10) pela manhã, a Unidade de Atendimento do Sicredi, no município de Querência (950 km da Capital).

Durante a noite de domingo (28.10) a gerente administrativa da Unidade foi surpreendida pelos criminosos em sua residência, onde foi feita refém junto de seu marido e o casal de filhos.

Logo pela manhã, a colaboradora foi obrigada a entrar na Unidade de Atendimento com dois dos criminosos, que se fizeram passar por funcionários de uma empresa de prestação de serviços para não chamar a atenção e realizaram o assalto sem causar alarde.

Diferente do que chegou a ser noticiado, não houve outros colaboradores ou clientes rendidos e a ação não teve característica de outros assaltos ao estilo do que chamam “novo cangaço”.

Após a ação, os marginais fugiram em três veículos, um ainda não foi recuperado. Os familiares da colaboradora que foram levados como reféns também já foram libertados e estão bem.

O Sicredi não confirma qualquer outra informação referente a valores que foram levados ou que estariam para chegar na Unidade de Atendimento. O que foi divulgado até o momento não passa de especulação.

Julio Cesar Reyes Junior

Comunicação e Marketing

Sicredi Alto Xingu MT

Responder

comment-avatar

*

*