Concessionária visita a Prefeitura de Canarana para possível instalação no município

No dia 02/04, membros da concessionária Diferente, revendedora da marca Chevrolet, visitaram a Prefeitura de Canarana e se reuniram com o vice-prefeito Olenir Bernardi (Niki); com o secretário de Administração, Jorge Rakowiski; o secretário de Agricultura, João Oster; e a presidenta da Câmara Municipal, Márcia Luft. A visita da empresa faz parte de um estudo que ela está fazendo no município para a possível instalação de uma concessionária em Canarana.

A Diferente possui uma área operacional que vai de Campo Verde (MT) à Vila Rica (MT), no entanto conta com concessionárias instaladas apenas em Campo Verde, Primavera do Leste (MT) e Barra do Garças (MT). E por isso ela quer se desenvolver na região do Vale do Araguaia, e instalar uma nova concessionária numa cidade entre Barra e Vila Rica, que possa comportá-la e atender toda essa região.

“Estamos visitando as cidades que entendemos que têm potencial. Para que possamos dar início a um ponto de venda, posteriormente um show room, até chegar a uma concessionária compacta, que possa atender vendas e pós-vendas”, explicou um dos proprietários e administrador da Diferente, José Luiz de Moraes.

De acordo com o administrador, já foram visitadas as cidades de Confresa (MT), Querência (MT), e agora Canarana, onde durante 15 dias eles fizeram um feirão de vendas. “Vendemos mais de 15 carros, uma média de mais de um por dia. E isso é bom, ajuda na decisão de onde instalaremos uma nova concessionária. Um dos passos é esse, levamos uma equipe, encontramos um ponto de venda, trabalhamos e sentimos o mercado”, afirmou.

Ainda segundo José Luiz, o estudo feito em Canarana foi bastante positivo quanto à decisão de onde instalar a nova concessionária. Mas ele explica que não depende somente da Diferente, que também é preciso da aprovação da Chevrolet.

“Precisamos levar coisas positivas para a fábrica, como fatos, números reais. Para que ela, através de um comitê executivo decida. Mas acreditamos que essas informações são suficientes para que Canarana seja escolhida para instalarmos a concessionária. O município já tem um início positivo, que é o número de vendas, que é importante para a fábrica e ajuda bastante na decisão” finaliza o administrador.

Responder

comment-avatar

*

*