Confresa: Casal de idosos fica ferido após colisão frontal de caminhonete com ônibu

O aposentado teve duas fraturas uma em uma das mãos e outra no pé já sua esposa fraturou três costelas

Um casal de idosos ficou ferido após a caminhonete que estavam colidir frontalmente com um ônibus que faz linha escolar no Assentamento Branca de Neve, localizada a 73 km do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o acidente teria ocorrido por volta das 07hs da manhã desta terça-feira, (17), quando o motorista da caminhonete um senhor de 73 anos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus escolar.

O aposentado teve duas fraturas uma em uma das mãos e outra no pé já sua esposa fraturou três costelas além de ferimentos no rosto, o motorista do ônibus teve apenas uma escoriação em uma das pernas. O ônibus transportava alunos no momento da colisão, mas nenhuma criança se feriu.

O motorista do ônibus Alencar José de Castro contou que ainda tentou evitar o acidente, mas que não foi possível devido está em uma curva.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela Polícia Militar, os acidentados seguem internados no Hospital Municipal de Confresa. Agencia da Noticia

 

Responder

comment-avatar

*

*