CONFRESA: Polícia prende três suspeitos de matarem irmãos


Foram identificados os dois irmãos mortos na madrugada desta quarta-feira, (18), trata-se de Antônio José e José Carlos ambos de, 26 anos, os dois seriam irmãos gêmeos, o crime ocorreu no Setor Sudoeste com o Vila Nova.


De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os dois irmãos estariam assistindo ao jogo do Brasil e ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 01hs da madrugada o crime teria acontecido, três pessoas da mesma família foram presas suspeitas de cometerem os homicídios.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas para o esclarecimento do crime.

Crime:

Dois irmãos foram brutalmente assassinados durante a madrugada deste quarta-feira, (18), com golpes facas, o crime ocorreu no Setor Vila Nova em Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os dois irmãos que até o momento não foram identificados faziam uso de bebidas alcoólicas em uma casa próxima onde ocorreu o crime. Um dos homens teve o pescoço degolado pelo assassino.

Os corpos bastante ensanguentados foram encontrados pela manhã por moradores que passavam pelo local, ainda não se sabe como ocorreu e o porquê dos homicídios.

A Politec e a Polícia Civil estão no local para fazer a perícia e colher informações com testemunhas, o caso segue sendo apurado.

 

Responder

comment-avatar

*

*