Confresa, quatro devem disputar a Prefeitura


 24 Horas News e Agência da Noticia

As alianças políticas de 2012 já começaram a ser desenhadas e conforme os rabiscos, serão quatro  candidatos que disputarão uma das eleições mais concorridas do município de Confresa, no Norte Araguaia de Mato Grosso.

O atual prefeito, Gaspar Domingos Lazzari, do PSD, é considerado o candidato natural do partido e deve disputar a reeleição. O ex-prefeito Iron Marques Parreira,  do PP, deve lançar a mulher Carmem Caxambu à disputa já que ele enfrenta processos na Justiça Eleitoral. Luiz Bang deve também apoiar a candidatura da mulher Janete.

A maior incógnita vem do  PMDB que deve fazer uma coligação forte unindo com diversos partidos, entre eles o PPS; DEM; PT; PR; O pré-candidato do partido seria Dimas Mello, que dentro do próprio partido ainda vai disputar com nomes como o do empresário Advaldo da Agro Serra que teria interesse em disputar a eleição, além do Psicólogo Clóvis que também demonstra interesse na disputa pelo Partido dos Trabalhadores, Ilário Tavares do PPS também tem interesse na disputa pelo PPS.

Porém o mais provável é que o cabeça de chapa dessa aliança  seja do PMDB até porque o governador Silval Barbosa que também é do PMDB teria interesse em ter em Confresa um candidato do partido.

Responder

comment-avatar

*

*