Coordenadora do Rotary em MT morre em acidente em SC

Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (01), em Santa Catarina, deixou dois mortos e quatro feridos. Uma das vítimas fatais foi Sonia Regina Garcia Melo, de 65 anos, que residia em Cuiabá e era uma das coordenadoras do Rotary Club.

A outra vítima que morreu no local foi um menor, de 17 anos. Outro menor, de 14 anos, estaria dirigindo um dos carros envolvidos no acidente.

Também se envolveram no acidente um major da Polícia Militar de Herval d’Oeste, Jorge Luiz Haack, e sua mulher, a professora Solange Maliska Haack, que estavam num veículo Linea, juntamente com Sonia Melo e seu marido, Serafin Melo, de 73 anos.

Os feridos foram levados para o hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Solange teve suspeita de hemorragia interna e foi submetida a uma cirurgia; o major teve fratura nas costelas e na face, mas está fora de perigo.

Segundo informações, Sônia era coordenadora nacional das Casas da Amizade, dos Rotary Clubes. Ela estava na região participando de uma Conferência Distrital do Rotary, em Piratuba.

O major e a esposa levavam os amigos para o aeroporto de Chapecó, onde pegariam um voo.

No outro veículo, uma Strada, de Catanduvas, havia três menores, um deles, de 17 anos, morreu no local.

O motorista, segundo a Polícia Militar, tinha apenas 14 anos. O outro ferido não teve a idade confirmada.

O veículo constava com restrições administrativas e não poderia estar rodando. A mãe do menor que morreu no local entrou em desespero ao ver a cena.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, mas pelas informações colhidas no local pelas autoridades o veículo Fiat Strada teria rodado na pista e pego em cheio o Linea.

midianews com informações do EderLuiz.com.vc

Responder

comment-avatar

*

*