Copa Mato Grosso: União vence em Cuiabá e LEC e Mixto empatam em Lucas do Rio Verde

Na quarta-feira (23.10) o União venceu por 2 a 1 o time da Casa o CEOV, em partida realizada pelo grupo B, pela Copa Mato Grosso. Os gols sairam todos no primeiro tempo, o jogador Robinho fez o primeiro para o União.

Em seguida o Operário empatou a partida com Lulu e aos 37 minutos o desempate veio do pé do jogador Fabio do Colorado, que fechou o placar.

Para o jogador Robinho do União o trabalho elaborado e unido favoreceu o time para o bom resultado. Na oportunidade mais um jogador que contribuiu para a vitória falou do trabalho de equipe, Fabio destacou que o jogo não foi fácil, mais que aproveitou a chance de empatar, foi e fez.  “Tivemos o resultado que queríamos no final foi muito bom”.

 Na partida preliminar do sub17 o União foi o vencedor, fazendo 3 a 1 em cima do CEOV.  O CEOV fez o primeiro com João Almeida. Os três últimos gols foi do União com os jogadores Gabriel, Jordanny e Wesllen.

Em jogo do profissional, valido pelo grupo B, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense empatou com o Mixto em 1 a1. Com um gol do jogador Kiko e um do Murilo que empatou a partida.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FMF-MT ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*