Corpo de adolescente de 15 anos é resgatado das águas do rio Garças

O corpo do adolescente Murilo Melo Silva, de 15 anos, que desapareceu nas águas do rio Garças, na tarde de domingo, foi resgatado na manhã desta quarta-feira (11) pela guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Murilo submergiu e ficou preso em galhos de árvores a poucos metros da praia do Bosque, onde se afogou.

Segundo o sargento BM Castro, um bombeiro da reserva, que pescava próximo ao local do afogamento, avistou o corpo do adolescente e acionou a unidade que vem realizando buscas desde o último domingo. O corpo já estava em estado de putrefação e com marcas de ataques de peixes candiru, espécie carnívora que habita os rios Garças e Araguaia.

Os bombeiros continuavam, na tarde de ontem, realizando buscas nas imediações da praia do Bosque e rio abaixo na tentativa de localizar a segunda vítima, Udelviro Pereira da Silva, de 38 anos, que também se afogou ao tentar salvar Murilo Melo.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Luís Cláudio, as duas vítimas tomavam banho fora da área demarcada pela corporação para os banhistas frequentar com segurança. Há suspeitas de que a Udelviro havia ingerido bebidas alcoólica.

olhardireto

Responder

comment-avatar

*

*