Corpo de empregada doméstica é localizado dentro de córrego em MT

Crime foi registrado no Bairro Jardim Maringá, em Colíder.
Família teria registrado boletim há 2 dias para informar desaparecimento.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um córrego na manhã desta quinta-feira (24), no Bairro Jardim Maringá, em Colíder, cidade que fica a 648 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Sylvio do Vale Ferreira Júnior, o corpo foi localizado após um funcionário de uma empresa da região acionar a polícia. A vítima seria uma empregada doméstica de 42 anos que estava desaparecida há dois dias.

Segundo o delegado, o corpo teria sido arremessado porque apresentava várias fraturas. “Quando encontramos o corpo ele já estava em sinal avançado de decomposição. A água de uma certa forma ajuda no processo. Mas ainda não sabemos quais foram os motivos da agressão porque trata-se de uma pessoa trabalhadora”, disse o delegado em entrevista aoG1.

Conforme o delegado, há quatro dias os filhos da vítima tinham registrado na delegacia um boletim de ocorrência para informar sobre o desaparecimento dela. “Eles contaram que ela sempre saía quando estava anoitecendo para fazer caminhada. E na terça-feira (22), ela saiu e não voltou mais”, comentou Sylvio.

De acordo com o delegado, a vítima era empregada doméstica e morava com o marido e um filho. Uma equipe de peritos esteve no local para retirada do corpo e a investigação deverá ser conduzida pela Polícia Civil do município.

O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, cidade que fica a 503 quilômetros de Cuiabá. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de cometer o homicídio tinha sido localizado pela polícia.

Responder

comment-avatar

*

*