Criança de 09 anos desaparecida foi encontrada morta no lixao

Jeferson já foi encaminhado para Primavera do Leste e estava no município por volta de um ano e meio. Foto: Moises de Sousa

Na 3ª feira (25) a policia civil de Paranatinga conseguiu desvendar o sumiço da jovem Kimberly  Rethiele Freitas Sales    de apenas 09 anos de idade e que estava desaparecida desde do último sábado (22) por volta das 17 horas no Bairro Colina Verde.

A jovem que participava de um churrasco em família havia desaparecido pouco depois de buscar um papel higiênico para o avô acender o fogo da churrasqueira.

Após intensas buscas a policia civil conseguiu  chegar ate Jeferson  Aparecido da Cruz que após uma averiguação sobre a vida do mesmo descobriu que o mesmo já tinha passagem pela policia em Cuiaba por estupro e partindo daí intensificaram ainda mais as investigações sobre Jefersosn.

Telmon disse que por fim Jeferson confessou o crime e conduziu a policia ate o local do corpo. Jeferson disse ser diarista do município informação esta ainda não confirmada pela policia junto á administraçao.

Jeferson já foi encaminhado para Primavera do Leste e estava  no município por volta de um ano e meio.

Jeferson disse ainda que a criança foi morta sufocada e não revelou o motivo do crime. Apos laudo médico e pericia sabera na verdade quais o motivo verdadeiro da morte da pequena Kimberly.

Participaram da operação Telmon, Joice e Joel  junto com o fotografo Moises de Sousa.

O corpo foi localizado nas proximidades da lixao da cidade na entrada de Paranatinga.

 Entenda o Caso:

Desde sábado (22) por volta das 17 horas a população de Paranatinga vive um drama e ao mesmo tempo u mistério com o desaparecimento da garotinha Kimberly   Rethiele Freitas Sales   de apenas 09 anos de idade.

Segundo os pais da menina, Cristiano de Andrade Santos e a mãe Erica Paula Freitas Santos, moradores do Bairro Colina Verde tudo estava normal na residência onde estava acontecendo uma reunião de família quando  o avô da menina pediu que a mesma fosse buscar um papel higiênico para que um fogo fosse aceso em uma churrasqueira.

Segundo Cristiano a menina foi buscou o papel e a seguir continuou pelos arredores da casa normalmente e pouco tempo depois não sabendo explicar exatamente quanto tempo a família deu   falta da criança. Porém Cristiano afirma que foram poucos minutos para o sumiço da jovem.

Desde esse momento então começou uma grande busca pela criança através de redes sociais, sites de noticias, policias militar e civil, Conselho Tutelar  alem de moradores e ate o momento nada foi encontrado.

Segundo a família não existe nenhum tipo de suspeita, pois foi tudo de imediato e imprevisível e clamam por socorro e ajuda de todos para que a filha seja encontrada.

Disse ainda que não existia ninguém estranho na residência apenas a presença da mãe e padrasto de Cristiano que vieram de Rondonópolis fazer uma visita á família.

 

Na manha de 2ª feira os pais e familiares compareceram na delegacia de policia para mais informações e esclarecimentos sobre os fatos ocorridos durante o fim de semana.

Fonte: Escrito por: Edgard Costa – Paranatinga News.

Responder

comment-avatar

*

*