Criança morre vítima de acidente na BR 158 em Ribeirão Cascalheira

Atualizada ás 19h14 – repórter Hddy Gomes do Site Direto da Notícia.

A policia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na tarde deste sábado (30) na BR 158, a aproximadamente 3 KM do centro da cidade de Ribeirão Cascalheira.
Um veículo Uno saiu da pista e capotou por várias vezes, no veículo estavam (5) cinco pessoas, entre elas uma criança de apenas 4 anos de idade (R. C) que morreu ainda no local.
Segundo informações de um dos ocupantes do veículo (Josimar) estavam também no veículo, Artur e ele no banco traseiro, (Izaquiel – Pai da criança e proprietário do veículo com a criança no colo no banco do passageiro) e wilian que segundo Josimar era o condutor do veículo.
No momento do acidente a criança foi arremessada para fora do veículo e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Quando perguntado sobre as possíveis causas do acidente nos informou que o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista, muitos populares foram até o local do acidente e ficaram chocados com as cenas fortes, onde infelizmente uma criança de apenas 4 anos de idade perdeu a vida.
Os outros ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital municipal com escoriações, já Izaquiel Rodrigues Leonel, precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa com suspeita de fraturas nas costelas. 

Responder

comment-avatar

*

*