Cruz Peregrina passa por Paranatinga e segue para Barra do Garças. Neste domingo estará em Canarana


Foto:
paranatinganews

A Cruz Peregrina que esta percorrendo o mundo inteiro chegou hoje na Prelazia de Paranatinga-Mt a 400 km da capital Cuiabá.

Uma grande multidão de Católicos recepcionou o símbolo lno Parque de Exposição, quando aeronave se aproximou do campo de pouso, a multidão começou a cantar hinos de louvor, foi um momento de muita emoção, como relatou o professor Clenio, que esse era um momento único e com tantas cidades maiores que poderiam estar recebendo e recepcionando a passagem da Cruz pelo Brasil, Paranatinga foi uma das escolhidas.

Por isso naquele momento a emoção tomava conta dos jovens de Paranatinga que estão cada vez mais se aproximando de Deus, após percorrer as ruas e avenidas da cidade e visitar a Paroquia Santo Antônio Maria Clarete no Bairro Vila Concordia, a cruz passou pelo centro da cidade e chegou até a Paroquia Imaculado Coração de Maria no Bairro Vista Alegre, e dali seguiu-o para a Paroquia São Francisco Xavier aonde vai permanecer no Salão João Paulo II, até às 23 horas deste dia 12.

Centenas de jovens estão participando e estão ansiosos, alguns deles tem possibilidade de se encontrar com o Papa Bento XVI no Rio de Janeiro na Jornada Mundial da Juventude, o evento vai acontecer em 2013.

Dia 13 a cruz segue para cidade de Barra Das Garças na divisa com o estado de Goiás.

No domingo dia 15 será a vez de Canarana. Vindo de Serra Dourada, a cruz e o ícone de nossa senhora serão recepcionados no monumento da cuia onde tem chegada prevista para as 18:00 hs

Responder

comment-avatar

*

*