Cuiabá, Bandidos invadem residência e tentam afogar bebê que chorou durante a ação

Dois homens armados abordaram uma jovem de 22 anos que estava chegando em casa com sua filha de um ano na noite de terça-feira (3) a arrastou para dentro de sua residência, onde lá tentaram afogar o bebê. Dentro da casa os ladrões se incomodaram com o choro da criança e a jogaram de ponta cabeça em uma bacia com água que estava no quintal.

O crime aconteceu por volta das 21h30. A mãe da criança ficou trancada dentro de um dos quartos da casa e se assustou com os latidos do cachorro. A vítima arrombou a porta do cômodo em que estava trancada e resgatou a criança que estava desacordada.

A mulher contou aos policiais que os homens já aguardavam a sua chegada na porta da residência e armados. Eles queriam joiais e outros objetos de valor. “Eles reviram minha casa e não encontraram nada. Deixaram minha casa toda desarrumada e jogaram minha filha na tina de água. Ainda bem que ela está bem”, comentou Nayara Bruna Magalhães Pereira, 22.

A filha de Nayara foi atendida na Policlínica e passa bem. Os criminosos ainda não foram capturados e os policiais do 9º Batalhão continuam em diligências na região. Uma máquina digital com fotos de criminosos da região foi mostrada para Nayara, que reconheceu um dos envolvidos no caso. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*