Cuiabá, dois homens mortos com mais de 15 facadas e uma das cabeças degolada

Cuiabá (09/06) Lívio Benedito da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto e com a cabeça presa ao corpo apenas por um milímetro de pele do pescoço.

 Segundo a investigadora Débora, da  Delegacia de Homicídio se Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por populares por volta das 7 horas da manha, segundo a polícia cadáver  estava na avenida e ninguém viu nada.

 Quase no mesmo horário, investigadores da DHPP chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi foram acionados para liberar mais um corpo. Maykon Douglas Nazaré dos Santos, de 18 anos, também levou, pelo menos sete facadas, uma delas no pescoço.

 O corpo estava na periferia de Cuiabá. A Polícia confirma que  Douglas era usuário de drogas, conforme declarações da mãe dele, que estava no local do crime quando a Polícia chegou.

 A delegada Sílvia Pauluzi fez a liberação dos dois corpos e iniciou as investigações ainda nos locais dos dois crimes. Até o momento ainda não tem pistas, muitos menos  conseguiu identificar e prender os  assassinos. 24 Horas News

Responder

comment-avatar

*

*