Cuiabá e REC empatam, União vence o Cacerense e LEC obtém vitória em cima do Mato Grosso

Em duelo válido pelo Campeonato Estadual de Futebol no Estádio Presidente Dutra, as equipes do Cuiabá e Rondonópolis ficaram no empate em 0 a 0. Com esse resultado o Dourado tem 5 pontos e mantém a terceira posição. O Rondonópolis também permanece na mesma posição, e lidera com 13 pontos. No grupo A, as quatro equipes já estão classificadas as quartas de final.

O Cuiabá recebe o Cacerense no próximo sábado (22.02) no Estádio Presidente Dutra. O time do REC entra em campo no domingo (23.02) e enfrenta o União, no Estádio Luthero Lopes.

No outro jogo pelo grupo A o União venceu fora de casa o time do Cacerense por 2 a 0 em jogo realizado neste domingo (16.02), no Estádio Geraldão em Cáceres. Agora o Colorado subiu para o segundo lugar do grupo A. Os gols foram marcados no segundo tempo pelos jogadores Wagner e Ney Carioca.

O Cacerense ainda não venceu no campeonato e segura a lanterna do grupo, porém classificado. O União foi aos nove  ponto e também permanece e alcançou a segunda colocação. Os gols foram marcados no segundo tempo pelos jogadores Wagner e Ney Carioca. O Cacerense ainda não venceu no campeonato e segura a lanterna do grupo, porém classificado. O União foi aos nove  ponto e também permanece e alcançou a segunda colocação.

Na próxima rodada, o Cacerense duela com o Cuiabá, sábado (22.02), no Estádio Presidente Dutra. O União entra em campo  contra o Rondonópolis, domingo, no Estádio Luthero Lopes.

Grupo B

O Luverdense terminou o jogo com vitória em cima do Mato Grosso, no Estádio Passo das Emas neste domingo (16.02) pelo grupo B do Campeonato mato-grossense. O LEC fez 2 a 0, e somente no segundo tempo abriu o placar aos 40 minutos com gol do jogador Samuel e aos 43 minutos com o atacante Misael.

Com o resultado o Alviverde, soma 15 pontos e Mixto 14 pontos. O Mato Grosso segue com apenas um ponto, sem nenhuma vitória e já rebaixado à Segunda Divisão.

Na próxima rodada, o Luverdense joga contra o Sinop, quarta-feira (19.02) no Estádio Passo das Emas, às 21h. O time do Mato Grosso enfrenta o Opérário no domingo (23.02) no Estádio Presidente Dutra.

 ASSESSORIA DA FMF/MT –

Adriane Rangel

Responder

comment-avatar

*

*