Cuiabá e Várzea Grande registram seis execuções no fim de semana

O final de semana terminou com saldo de seis assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande. Somente na madrugada de domingo para segunda foram três vítimas registradas. Eraldo Amarante Pereira, 34 anos, morreu nas imediações da Praça Luiz Albuquerque (Praça do Porto), vítima de facadas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima faleceu no local.

Outra morte registrada trata-se de Márcio Antonio das Neves, de 31 anos, no bairro Nova Esperançam periferia de Cuiabá. Ele estava em um bar quando foi atacado a tiros. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também fez a liberação do corpo de um homem- ainda sem identificação – no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A identificação ainda não foi divulgada. A Polícia também irá investigar o assassinato de Andrey  Francisco, morto a  tiros, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

No sábado foram registradas as execuções do ex-presidiário Rauter da Silva, de 26 anos, executado no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ele já possuía passagem criminal e estava a bordo de um Fiat Uno, de cor branca. O motorista foi atacado por dois homens que estavam em uma moto. Ele acabou perdendo o controle do carro e entrando no meio de um matagal.

Também durante a noite de sábado, outra vítima de execução trata-se de Aldemir de Lima, de 22 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 20h, quando caminhava por uma das ruas do bairro São Mateus, periferia de Várzea Grande.  via Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*