Cuiabano retira prêmio milionário da Timemania na Caixa

Aposta foi feita em lotérica localizada no Ganha Tempo no Centro de Cuiabá

O cuiabano milionário da Timemania, que ganhou R$ 3,2 milhões na última semana de outubro, retirou o prêmio na tarde nesta segunda-feira (11), em uma agência da Caixa em Cuiabá.

Ele é um homem de menos de 40 anos, de aparência humilde – pelas roupas e calçados simples que usava e a maneira de falar – e parecia atrapalhado com tanto dinheiro.

Entretanto, já havia tomado uma decisão: viajar pelos próximos 30 dias para descansar e planejar como aplicar seus milhões. O ganhador fez a aposta na Lotérica Ipiranga, que funciona dentro do Ganha Tempo (Praça Ipiranga), centro de Cuiabá.

No Ganha Tempo, onde fez a aposta, circulam centenas de pessoas diariamente em busca de emprego, regularização de documentos, inscrição no PIS ou simplesmente para pagar contas na lotérica.

O sorteio que o fez rico aconteceu no caminhão da Caixa Loterias em Paracatu (MG) no dia 26 de outubro.

Esse é o primeiro grande prêmio de apostador da Lotérica Ipiranga, aberta há cinco anos. Assim como um dos únicos da Timemania com valor alto assim.

Quando ele ganhou, a loteria estava acumulada havia 13 concursos, sem ganhador no prêmio principal, de sete dezenas. A Timemania, mais uma vez está acumulada. Desde o prêmio que saiu para Cuiabá nenhum apostador acertou as sete dezenas. Para o sorteio de hoje (12), do concurso 497, o valor estimado é R$ 1,1 milhão.

Responder

comment-avatar

*

*