Cunhado coloca fogo em garota com gasolina; e diz que tudo foi uma brincadeira

São Antônio do Fontoura que pertence ao município de São José do Xingu, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após colocar fogo na cunhada, a tentativa de homicídio aconteceu no sábado (04/05) por volta das 10hs.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, José Renato Viana Souza (19), teria ateado fogo na cunhada Cecilia Teixeira Costa de 19 anos, ele teria usado gasolina para cometer o crime, a garota teve mais de 40% do corpo queimado.

De acordo com os policiais o caso ainda tem muitas contraversões, pois nenhum dos dois conta a verdadeira história, José Renato contou que os dois brincavam quando o suposto acidente aconteceu já à garota teria dado três versões diferentes à polícia.

José Renato foi preso em flagrante em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil quando tentava se esconder em uma mata próximo ao distrito e foi encaminhado á Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte , enquanto Cecilia Teixeira segue internada em observação no Hospital Municipal de Confresa.

A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Responder

comment-avatar

*

*