CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA REALIZOU TESTE SELETIVO

Neste domingo, dia 09 de dezembro, com início às 13:00 hs, foi realizado junto a Escola Estadual 31 de Março o teste seletivo para o curso técnico em agropecuária, que será ministrado em 2013 no Centro Universitário de Canarana. O coordenador do processo seletivo foi o diretor da Escola Técnica Estadual de Poxoréo, professor Vantuir Bondespacho.

Se inscreveram para o teste 211 candidatos, sendo que 20% não compareceram. O resultado dos classificados será divulgado dia 17 de dezembro e o período de matrícula para as 40 vagas será de 04 a 08 de fevereiro de 2013. A duração do curso será de um ano e oito meses e as aulas serão dadas no turno noturno. Também fará parte do curso aulas práticas, que serão ministradas junto às fazendas parceiras.

Juntamente com o teste seletivo dos alunos, foi feito para os professores. Dos cinco inscritos compareceram três. Como o curso será uma extensão da Escola Técnica de Poxoréo, que é ligada a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECITEC), haverá a participação de professores daquela cidade. Cabe destacar que a viabilização deste curso em Canarana se deve ao trabalho realizado pela vereadora petista, Gema Favreto Colling.

Responder

comment-avatar

*


*