DALTINHO BANCA VIAGEM DE ORGANIZADA PARA EMPURRAR O GALO

 

A torcida organizada do Barra do Garças Esporte Clube, estará presente no próximo jogo que o time irá disputar no campeonato mato-grossense. Na sétima colocação e com 12 pontos na competição, a torcida acredita que  ainda é possível a classificação do Galo da Serra.

No último jogo quando o Galo perdeu por um placar de 5 x 1, para o Sorriso, uma comissão da torcida organizada: Onaldo Vaz Ferreira, Nivaldo Vaz Ferreira (Ferreirinha), Wilker Leonel, Alexandre Moraes  e Adriano Leonel, acompanhou o jogo na residência do empresário e ex-deputado Adalto de Freitas, que mesmo diante da derrota do Barra, atendeu o pedido da comissão e viabilizou um ônibus da empresa Barratur, para que a torcida acompanhe e incentive o Galinho da Serra no próximo jogo em Rondonópolis, contra o Vila Aurora.

Para Onaldo esse apoio que Daltinho está oferecendo tanto para o Galo no valor de 50 mil reais, quanto para a torcida acompanhar mais esse jogo, é fundamental para incentivar o time.

Onaldo lembrou ainda que Daltinho sempre que procurado, não tem negado ajuda a torcida e nem ao time, e que em anos anteriores também tiveram o apoio do empresário.

Segundo Onaldo, a expectativa para o próximo jogo é que o Barra vença por um placar de 2 x 1. A torcida está otimista, mesmo sabendo que o time vem de uma derrota. “Temos que tentar definir o jogo já no primeiro tempo, o Galo vai pra cima e com certeza vencerá o Vila, em Rondonópolis”. Completou Onaldo.

O Barra do Garças disputará mais seis jogos, quatro deles em casa contra  o União, o Luverdense, o Mixto e contra o REC. Já os jogos fora de casa o Galo enfrentará o  CRAC e o Cuiabá, que na visão de Onaldo o jogo contra o Cuiabá, em Cuiabá será o mais difícil.

 A Semana no Araguaia/Chocolate News

Responder

comment-avatar

*

*