De 6 detidos, 5 são de fora – suspeitos de envolvimento com o tráfico

ÁGUA BOA – A Polícia deteve ontem (15/04) a tarde, 4 pessoas suspeitas de participação com o tráfico de drogas. Tudo começou quando a polícia recebeu denúncia de que havia um fugitivo de Juara/MT na cidade. Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça de Juara, os policiais civis chegaram até a casa de Edivaldo Alves da Silva, 29 anos, apelidado ‘Cuiabano’. Com ele, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa, em nome de Danilo Cleber de Almeida Costa, mas com a foto de Edivaldo.

Após investigações a polícia descobriu que o suspeito se apresentava com nome falso. Na mesma casa, a polícia localizou drogas, balança de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Além disso, na abordagem, uma pessoa da casa jogou pela janela, um papelote de substância entorpecente. Foram detidos e autuados por associação para o tráfico, Creuza Benedita da Silva, 40 anos, de Cuiabá, Carlos Henrique Martins da Silva, 29 anos, de Cuiabá, e Daiane da Silva Lopes, 21 anos, também de Cuiabá. Todos eles negaram qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Creuza tem familiar cumprindo pena na Penitenciária Regional Major Zuzi. Os 4 ficarão à disposição da justiça local. As informações foram repassadas pelo chefe de investigação da Polícia Civil, Luciano Dias Batista.

ÁGUA BOA – Outra operação contra o tráfico foi deflagrada no dia 8 de abril. A Polícia Civil deteve Wender Tiago de Souza, de Cuiabá, e Simone Souza Soares (aguaboense). Essa operação ocorreu próximo ao local chamado ‘Inferninho’, na Av. Planalto, setor Primavera. O casal foi acusado de participação no tráfico de drogas. Eles negaram os fatos. Simone também está sendo indiciada por receptação de uma máquina de lavar roupa, furtada no dia 20 de fevereiro desse ano, no Setor Guarujá. A máquina estava com Simone, e agora, será devolvida ao seu proprietário. Daqui a pouco, o chefe de operações da Polícia Civil, Luciano Dias Batista, concederá entrevista para relatar detalhes dessas operações. Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*