Debaixo de chuva: Bêbado é atropelado em Barra do Garças

Do lado direito é possível ver o sangue escorrendo com a chuva

Por voltas das 18h e trinta minutos dessa terça-feira (21) um homem que estava embriagado foi atropelado por um veículo na Avenida Brasília que dá acesso ao Bairro Zeca Ribeiro. O homem teve vários ferimentos pelo corpo, um corte profundo na cabeça e reclamava de dores na Clavícula. O condutor do carro não conseguiu evitar o choque.

Segundo informações do condutor do veículo, o fato ocorreu por que o bêbado estava andando em ziguezague no sentido Zeca Ribeiro ao centro da cidade. Já o veículo seguia no sentido Centro ao Zeca Ribeiro. O motorista do veículo ate tentou desviar, mas acabou batendo de frente com o condutor da bicicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local prestando socorro ao homem. Foi necessário colocar uma faixa na cabeça para estancar o sangue. Os Bombeiros tiveram que fazer o socorro embaixo de chuva. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Barra do Garças para receber atendimento médico.

A frente do veículo ficou parcialmente destruída. Ainda segundo o condutor do carro, não foi ele que bateu no ciclista, mas o ciclista que bateu nele. A polícia militar esteve no local para fazer o boletim de ocorrências. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*