Definido pela CBF a arbitragem do final de semana

Confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol os árbitros quem vão atuar no Campeonato Brasileiro no final de semana. O sorteado para atuar como quarto árbitro do próximo domingo (10.11) no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde na partida entre Luverdense e Santa Cruz, pelo Campeonato da Série C será  o mato-grossense, Marcelo Alves dos Santos, como assessor Edilson Ramos da Mata também de Mato Grosso. O árbitro que vai comandar a disputa é Marcos Mateus Pereira do Mato Grosso do Sul, os árbitros assistentes são Evandro Gomes Ferreira e Edilson Frasão Pereira.

O aspirante da FIFA Wagner Reway será o árbitro assistente adcional do jogo entre  Corinthians (SP) e Fluminense (RJ), pelo Campeonato da Série A, que acontece no dia (10.11) no Estádio Fonte Luminoso em São Paulo. Quem apita a partida é o goiano André Luiz de Freitas Castro, auxiliados  por Cristian Passos Sorence, e Cleriston Clay Barreto Rios de Sergipe, o quarto árbitro  é o paulista Vinicius Furlan.

Já na próxima semana, tem o jogo da Série B com atuação de mato-grossense, o aspirante da FIFA, Wagner Reway, vai apitar a partida do Bragantino (SP) e Icasa (CE) que acontece dia (12.11) terça-feira. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança paulista (SP). Os árbitros assistentes serão Fabio Rodrigo  Rubinho de Mato Grosso e Elicarlos Franco de Oliveira da Bahia, o quarto árbitro e o assessor da partida: Thiago Duarte Peixoto e Joel Teixeira Caires, respectivamente.

Responder

comment-avatar

*

*