Delegacia de Querência passa por reforma para melhor atender a população

A Delegacia de Polícia de Querência, da Polícia Judiciária Civil, passou por reformas e ampliações nas instalações, visando oferecer uma melhor estrutura para desempenho do trabalho de seus servidores e ambiente mais agradável para atendimento da população local.
As obras foram realizadas por meio da verba de adiantamento fornecida pelo Estado e através parcerias público/privadas, contando com doações de empresas do município e com a colaboração do Poder Executivo, que além de contribuir com materiais, forneceu a mão de obra, responsável pela reforma na unidade policial.
De acordo com a delegada de Querência, Karla Cristina Peixoto Ferraz, a reforma é uma conquista para toda sociedade de uma luta que vem ocorrendo há anos. “O prédio onde funciona a delegacia estava muito deteriorado, não oferecendo condições adequadas para abrigar um órgão público”, explicou.
A delegada ressaltou ainda o desempenho de toda equipe da delegacia na aquisição das doações. “Todos os policiais lotados nesta delegacia, se empenharam para concretização da obra, não medindo esforços para angariar os donativos”, disse.
Para Karla Cristina, as melhorias foram significativas e devem ser continuas. “Com a reforma na estrutura da delegacia, podemos oferecer uma melhor qualidade de serviço a população e nós policiais ganhamos mais ânimo para exercer nosso trabalho”, concluiu a delegada.

Responder

comment-avatar

*

*