Delegado acusado de agressão desmente sindicato

Na quarta de (23) o site olhar21 ouviu o delegado regional do Norte Araguaia, Ronan Gomes Villar, sobre as denúncias envolvendo seu nome; De acordo com informações do Siagespoc, Ronan é acusado de agredir verbalmente e fisicamente com tapas e empurrões o investigador Iurg Vitor, de Vila Rica.O fato teria ocorrido em Porto Alegre do Norte há uma semana atrás, e na denuncia a vítima alega não ter reagido ao ato violento do superior.Questionado sobre o incidente o delegado desmentiu a versão do servidor alegando que o mesmo teria começado a confusão e portava um celular com o gravador ligado (indicando armação). Ronan também negou que o policial não tenha reagido; “Tenho minhas provas e testemunhas e irei apresentá-las no momento certo, não quero expor o caso para a mídia, só irei falar na sindicância”.

O presidente do Siagespoc de Mato Grosso, Aníbal Marcondes, condenou a atitude arbitrária do delegado e disse que este tipo de prática não será mais tolerada em Mato Grosso.

Para Ronan é natural que o sindicato saia em defesa dos profissionais da categoria, mas segundo ele a exposições deste fato na mídia só mancha o nome da instituição.

A Diretoria da Polícia Civil determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar denúncia de agressão. O caso será apurado pela Corregedoria Geral de Polícia Civil.

 
Fonte: Olhar21

Responder

comment-avatar

*

*