DEM segue visitas ao interior passando por Gaúcha do Norte

O projeto Democratas na Estrada entrou em sua quarta semana de viagem nesta quarta (07.03) a equipe de trabalho visitou as lideranças dos municípios de Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Paranatinga, Santo Antônio do Leste e Gaúcha do Norte. Destas, em quatro o partido Democratas têm pré-candidato a prefeito. No total, das 60 cidades visitadas até o momento, em 46 foi definido candidatura própria.

Em Paranatinga, o nome escolhido pela sigla é do atual vice-prefeito Jaime Dias Pereira Filho. Já em Santo Antônio do Leste Ivo Brunetta, que é presidente municipal da legenda e produtor rural. Por fim, em Gaúcha do Norte o prefeito Nilson Francisco Aléssio vai concorrer à reeleição.

Inclusive, Nilson conta com o apoio do vereador Circuarte Carlinho (PPS) que pertence a aldeia indígena Mehyinako, da região do Xingu. O parlamentar participou da reunião e ratificou o nome do atual gestor. “Apoiamor o nome do prefeito porque tem sido parceiro nosso”, afirmou Carlinho

“Para nós, é uma satisfação perceber que a nossa presença movimenta e incentiva as lideranças Democratas em torno da candidatura própria. Queremos estar mais presente às nossas bases, saber a situação do partido, conhecendo a realidade de cada município e respeitando as decisões de cada um”, afirmou o presidente regional do Democratas, Dilceu Dal Bosco, que está a frente do projeto Democratas na Estrada e que visitará os 141 municípios de Mato Grosso.

Nesta quarta-feira (08.03), serão visitados os municípios de Querência, Canabrava do Norte, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu e Vila Rica. Já na quinta-feira é a vez de Santa Terezinha, Confresa, Porto Alegre do Norte, Luciara e São Félix do Araguaia. E na sexta-feira (09.03), a equipe segue viagem para Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, Novo Santo Antônio e Ribeirão Cascalheira. 

Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*